Quem somos

Olá, olá, olá!!!


É um prazer te receber por aqui!
Quem vós fala aqui deste lado é essa Donna aí de cima, ou seja, euzinha, Rita.
Escolhi uma foto bonita para não assustar vocês, mas só sou assim em ocasiões especiais, nos outros dias eu sou normal. Já passei por mais de 30 primaveras mas com corpinho de 20  dessa aventura que chamamos de vida. Sou casada com o Sr. Marido, tenho 3 filhos/assistentes felinos, sou artesã em tempo integral e professora de Educação Física/ Mestra em Educação nas horas vagas.
Ando viciada no Instagram, mas também posso ser encontrada no Facebook. Sofro de ansiedade para responder Emails e tenho um xodó gigantão pela minha Loja Virtual.



O blog Donna Rita nasceu em 2013, junto com o meu ateliê que também se chama Donna Rita, e a intenção inicial era falar somente dele e do meu trabalho nele. Mas com o passar do tempo e o frigir dos ovos, acabou se tornando um blog pessoal, onde eu falo das pessoalidades da minha pessoa, da pessoa do Sr.Marido e de todas as pessoalidades que me são pessoais. 
Percebi que falar daquilo que me move é uma forma muito mais melhor de boa de compartilhar o que eu faço e as coisas que me fazem bem e a internet se mostrou um lugar muito propício pra dividir o melhor de mim e me dá a oportunidade de também receber o melhor de outros, como você (eu sei que tem um monte de "melhor" neste parágrafo, mas sou adepta de que é "melhor" sobrar do que faltar...).
E isso só é possível porque eu gosto de falar e me espalhar, então aqui eu vou falar do meu amor pelo trabalho artesanal, como eu fiz dele meu negócio, como eu cuido da minha casa, que maravilha/porcaria eu comi-comprei-assisti-usei, até como eu fiz para aniquilar as formigas que insistem em invadir as paredes da minha casa...

Entonces, se você quer saber como Dar Preço aos seus produtos, Escolher uma Impressora bacana ou fazer uma Sobremesa Rápida e deliciosa, você está no lugar certo. E se quer saber sobre outras coisas, também está! Basta fazer uma visitinha rápida que você logo perceberá, eu garanto (se eu não garantir o Sr. Marido garante...).


Então entre, fique a vontade! Use os comentários ou o formulário de contato e se espalhe. Só tome cuidado com os gatos, às vezes eles te explodem com tanta fofura...

Um beijito 

2 comentários:

  1. Linda sua história. Fiquei encantada com o seu trabalho, pois assim como vc amo artesanato. Suas peças são maravilhosas. Parabéns!

    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui... E gente, vc escreve MUITO bem!!!
    Apaixonada com sua escrita. Muitooooo divertida!
    Poderia ficar aqui o dia inteiro, sqn. Tenho que estudar pra prova de hoje.
    Depois, volto pra vê seus INCRÍVEIS posts!

    ResponderExcluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.