29 de abr de 2016

Old Mail: rodada floral

Devo, não nego, mas sempre pago os meus credores! rsrs.

Em fevereiro foi realizada a rodada com tema floral no projeto Old Mail e eu recebi uma caixa cheia de mimos e uma cartinha da Myrlena Raquelly. De lá pra cá a vida ficou uma correria e eu não consegui fazer a postagem para mostrar os mimos e agradecer na data estipulada. Não tem desculpa, se eu tivesse me organizado melhor tinha saído antes, mas antes tarde do que nunca, né não? 
E na minha caixinha, além da carta vieram adesivos de flores e joaninhas, marcadores de livro, um prendedor, uma decor tape, um lápis fofo da Jasmine, uma borracha, um carimbo de unhas e duas coisas bem especiais: um adesivo da Torre Eiffel e uma amostra de perfume Yves Rocher. São especiais porque a Myrlena os trouxe lá de Paris e quando ficou sabendo da nossa vontade de conhecer a cidade luz, os mandou  com todo o carinho.
Além do Old Mail, eu também faço parte do Clube de Cartas e vou copiar na cara dura a ideia da Bia Oliver de responder a carta no post

Oi Myrlena, 
Por aqui está tudo bem, como sempre uma correria sem fim e eu acabo me perdendo em meio a tantas coisas, preciso ser mais organizada e rigorosa com meus prazos...
Que bom que você fuçou o meu blog, espero que tenha gostado do que viu! Eu também fucei o seu e achei teu layout muito lindo. A forma como você escreve também é bem bacana, uma pena que você não o tem atualizado com frequência, espero que esteja tudo bem e que você não desista, pois gostei muito do seu cantinho e continuarei a acompanhar.

Aqui em casa, Sr. Marido e eu gostamos demais de assistir filmes e séries. Trocamos um passeio - desde que não seja para o cinema ou uma livraria - para ficar em casa entre nossos dvds e a netflix. Eu não sou muito chegada ao frio, mas ao menos a vantagem de ficar enrolada na coberta assistindo alguma coisa por horas a fio ele traz.

O gosto por trabalhos manuais vem de muito tempo e só transformei algo que amo fazer em um trabalho. É uma ótima oportunidade de espalhar amor por aí, além de ser um ganha pão muito prazeroso. Eu andei olhando os DIY's do seu blog e digo que você leva jeito, com certeza! 

Eu adorei os mimos, muito obrigada. Fiquei realmente contente com as lembranças de Paris, achei um gesto muito fofo de sua parte e com certeza me deixou com mais vontade de ir até lá um dia. Ainda não abri a amostra de perfume, estou louca para sentir o cheiro, mas também não quero que ele acabe, estou em um dilema. rs.
Ainda preciso descobrir como usar o carimbo de unhas, mas não deve ser difícil, com certeza acharei dicas de monte aí nas "interneti". E não se preocupe por não ter mandado tudo da minha wishlist, era apenas para servir de inspiração, eu realmente gostei de tudo, sei que foi de coração.

Não se preocupe, vou lhe enviar uma "cartinha real" em breve e espero que possamos continuar essa conversa por muito tempo de forma off line.

Um grande beijo e até a próxima com certeza!
------------------------------------------------------------------
Acabo este texto com a promessa de que tentarei ser mais organizada e cumpridora dos prazos. Juro juradinho que tentarei! rs

Comentário(s) pelo Facebook:

3 comentários:

  1. Eu ficaria emocionada com esses presentinhos direto da Paris. E acho que também ficaria no dilema: usar ou guardar eternamente? hahaha depois me conta se você resistiu à curiosidade de saber como é o cheirinho.

    Logo, logo tem mais rodadas ♥ Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POr enquanto ainda não tive coragem de abrir Paty... rsrs. Estou ansiosa para as próximas, espero poder participar!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Rita, adorei *-* Que coisa mais linda ein, muito legal da parte dela te enviar algo que ela trouxe de Paris, eu ficaria muito feliz com tudo aliás não só com os presentinhos "importados" hahaha Tenho certeza que logo você se organiza e cumpri os seus objetivos <3
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.