4 de fev de 2016

Inspirações florais - lista de desejos Projeto Old Mail


E aí moçoilas e moçoilos!

Não é segredo para ninguém que eu faço parte do Projeto Old Mail. Já falei dele aqui no blog algumas vezes - amigo caneca, caderno viajante, rodadas de mimos - e se você quer saber como funciona, procura pelo banner do projeto aí do seu lado direito, clica nele que você vai parar lá no blog Paty Dibona, idealizadora desse projeto cheio de amor.

Estou participando da segunda rodada de troca de correspondências e mimos, que desta vez tem como tema o Floral. Para ajudar a amiguinha que trocará a caixinha comigo - excepcionalmente somos um trio desta vez: Erica Monteiro do blog Quero ser Alice e a Myrlena Raquelly do blog de mesmo nome - vou fazer esta lista com inspirações florais que me agradam.


1 - Washi Tapes - essas fitas decorativas feitas de papel papel de arroz estão super na moda e servem para decorar quase tudo que você imaginar. Aqui no interiooooorrrrr não se acha com facilidade, mas pela internet a fora existe um mundo dessas lindezas para desejar. (fonte da imagem)
2 - Adesivos/ stickers - como toda louca por papelaria, adesivos sempre são bem-vindos. (fonte da imagem)
3 - Tecidos - Eles fazem parte do meu dia a dia, do meu trabalho e são quase um vício. Tenho um armário cheio deles, mas sempre preciso de mais! (fonte da imagem)
4 - Papel para scrapbook - Enfim, acho que o segundo e o terceiro item desta lista explica este quarto. (fonte da imagem)
5 - Película para unhas - Das poucas vaidades que cultivo, fazer a unha é uma delas e como só consigo fazer desenhos para decorá-las na mão esquerda, a invenção das películas salva minhas unhas. (fonte da imagem)
6 - Post it - Uso aos montes e esses com formatos diferentes são muito fofos! (fonte da imagem)

Eu podia ficar colocando itens nesta lista por um tempão, mas ela é só para servir de inspiração para as coleguinhas montarem suas caixinhas com os mimos e a cartinha. Tô super ansiosa para enviar a minha caixinha e mais ansiosa ainda para ver as lindezas que vou receber. Assim que chegar venho mostrar aqui.

Você acrescentaria mais alguma coisa a esta lista? Aceito sugestões, as deixe aí nos comentários.

Beijitos! 

Comentário(s) pelo Facebook:

Postar um comentário

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.