5 de fev de 2016

Conversa de café: Cinema 2016. Sr. Cinemark leve meu dinheiro!

Conversa de café: Cinema 2016. Sr. Cinemark leve meu dinheiro...


Queridos e queridas...

Aqui em casa o dinheirinho tá curto demais - e olha que nem é tanto por causa da crise, já estávamos quebrados muito antes - mas a gente sempre dá um jeitinho de fazer o que gosta. O que seria da vida sem os pequenos lazeres? Trabalhamos tanto a semana inteira e na hora da diversão costumamos não "miguelar" muito. Afinal de contas, trabalhamos para quê?

"...A gente não quer só comida..." Já diria alguém por aí.

Uma de nossas grandes paixões é o cinema. Sempre separamos uns trocados para ver o que há de novo no mundo da sétima arte.

E para colaborar com tudo isso e romper nossos corações, as produções cinematográficas desse ano vieram para bater forte e colocado, dando tapa na cara de todo mundo. Tem muita coisa boa por aí e o único pesar é o de não poder acompanhar tudo. Não é sempre que é possível ir ao cinema. Mas, todo o esforço possível será feito.


Conversa de café: Cinema 2016. Sr. Cinemark leve meu dinheiro...


As expectativas são muitas, e às vezes não correspondidas. Alguns filmes chegam até a dar uma depressão, como no caso do "Terminator Genesis", ou "Shitness" como dizem por aí. Mas, também há muita surpresa boa. Como por exemplo, "Jurassic World" ou "Mad Max". Filmes que não esperávamos muita coisa, mas foram muito bons, excelentes até. Pelo menos garantiram um bom tempo de entretenimento.

Vale ressalvar uma coisa muito importante. Mesmo quando o filme é ruim eu me divirto muito! Adoro assistir filmes ruins de vez em quando. Minha esposa às vezes me censura, e não tiro a razão dela, quando sapeio a tv atrás de um filme ruim. Como por exemplo, qualquer um da franquia "Resident Evil"...  É tão ruim que acaba ficando bom.

Chega de conversa mole. Vamos diretamente para os filmes que esperamos ansiosamente aqui nesse humilde ateliê...


Conversa de café: Cinema 2016. Sr. Cinemark leve meu dinheiro...


1) Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O filme... 

2) Steve Jobs...

3) DeadPool... Sinceramente, não esperava nada desse filme depois do fatídico "Wolverine Origens", e estou de saco cheio do Ryan Reinolds tentar fazer um filme de herói, desapega. Mas, confesso que fiquei um pouco tentado pelos trailers.

4) Creed: Nascido para lutar... Já assisti e lhes digo que foi excelente. Começa meio morno, mas com o tempo acerta o seu ritmo. Uma boa pedida.

5) Batman Vs Superman... Estou meio desconfiado ainda, confesso que o trailer me deu uma brochada. E não consigo aceitar a ideia do Batman socando a fuça do Superman, não dá.

6) Capitão América: Guerra Civil... Se for 20% do que foi a saga do quadrinho tá valendo.

7) Angry Birds... Bateu uma vontadinha aqui, mas ainda não sei se vale a pena.

8) X- Men: Apocalypse... Tenho muito medo, mas como eu disse antes, eu topo assistir a um filme ruim de vez em quando. Esse deve ser o grande filme ruim do cinema em 2016.

9) Independence Day 2... Visto da perspectiva de um Syfy galhofa, a proposta parece ser boa.

10) Warcraft... Como um bom fã dos games, eu adoraria ver o filme. E o trailer me convenceu bastante. Sem dúvidas é o que mais aguardo.

11) Esquadrão Suicida... Sei lá heim. Mais um filme do Will Smith, isso me cheira muito mal.

12) Doutor Estranho... Só o fato de ter o Benedict Cumberbatch já tá valendo.

13) Star Wars: Rogue One...Qualquer coisa vinda de Star Wars e feita pela Disney é sempre bem vinda. Apesar de eu guardar ainda um profundo rancor pelo que fizeram no episódio VII.

14) Assassins Creed... Bateu uma vontadinha de assistir unicamente em consideração aos games. Mas, confesso estar desconfiado.

Bom, esses são alguns dos filmes mais aguardados aqui no ateliê. Deve ter faltado um ou outro, mas por enquanto isso basta. Contribua com a sua opinião.

Vamos esperar para ver quais serão as gratas surpresas ou as grandes decepções que o cinema nos trará para esse ano.


Beijos e abraços...


OBS** A lista dos filmes foi retirada do site "tecmundo"...

Comentário(s) pelo Facebook:

11 comentários:

  1. Como eu era antes de você vem para encantar como foi a culpa é das estrelas... Não li o livro mas o trailer me convenceu e a febre na internet sobre o livro também.
    O Regresso,com o Leonardo Di Caprio, que já está no cinema, não assiti não posso falar, mas gostei do pouco que vi.
    Convergente,o ultimo da saga Divergente, li os livros e lógico que são mto bons, porem escutei MTA gente que não leu o livro amar os filmes...

    ResponderExcluir
  2. Como eu era antes de você vem para encantar como foi a culpa é das estrelas... Não li o livro mas o trailer me convenceu e a febre na internet sobre o livro também.
    O Regresso,com o Leonardo Di Caprio, que já está no cinema, não assiti não posso falar, mas gostei do pouco que vi.
    Convergente,o ultimo da saga Divergente, li os livros e lógico que são mto bons, porem escutei MTA gente que não leu o livro amar os filmes...

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir Esquadrão Suicida só pelo Jared Leto haha... Mas vendo o último trailer parece que vai ser massa. Vamos esperar pra ver, né? Adorei essa listinha, quero muito ver Assassins Creed, se for tão legal quanto o game...

    ResponderExcluir
  4. Este ano está recheado de novidades legais nos cinemas... Vamos aguardar as estreias!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Me encontro na mesma situação que você, não pelos mesmos filmes mas o Cinemark vai levar grande parte do meu dinheiro nesse ano de 2016 também, fevereiro mal começou e ele já levou um pouquinho, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  6. Faltou Deuses do Egito,Kung fú Panda,as Tartarugas Ninjas (fora das sombras).

    ResponderExcluir
  7. miga, faça como eu e se renda ao cinema "playarte" que custa 9 reais a inteira HAHAHAHA
    pq sem condições de deixar o cinemark com todo meu dinheirinho pobre
    aheuhaueha
    um beeeijo
    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir Deadpool hoje! Espero por Guerra Civil, Procurando Dory, Mogli e Piratas do Caribe (sai esse ano? Não tenho certeza).

    Beijooos casal!

    ResponderExcluir
  9. O Snoopy & Charlie Brown eu assisti e é uma fofura. Recomendo!

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo o desespero porque esse ano o cinema tá realmente DEMAIS. Eu já consegui uns que queria, mas ainda assim tendo que deixar outros pra trás, até o fim do ano quero ver como vai ficar esse saldo!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi Snoppy e achei um filme fofo e com uma lição de vida linda :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.