13 de ago de 2015

Momentos preciosos: livro do bebê

Momentos preciosos: livro do bebê
Eu ainda não sou mãe só de filhos felinos, mas sei que o nascimento de um bebê gera grande expectativa e felicidade em uma família. Não só os pais, mas todos a sua volta se envolvem neste momento tão especial. Todos os detalhes são pensados com carinho e tudo é preparado para a chegada desse novo integrante à família. E uma das formas de relembrar com todo carinho esses momentos e acompanhar os fatos mais marcantes do primeiro ano de vida de uma criança é registrá-los. Através de fotos, anotações, recadinhos, desenhos... Tudo aquilo que é importante poderá ser lembrado e mais tarde, a própria criança conhecerá sua história e sempre terá certeza do amor com que ela foi esperada.

Momentos preciosos: livro do bebê
Neste livro do bebê, pensado especialmente para esse momento especial, mamães e papais poderão registrar momentos dos primeiros 12 meses de vida de seu pimpolho ou pimpolha. Há espaços para dados do nascimento, história da escolha do nome, lembranças da maternidade, acontecimentos pelo mundo na data do nascimento, recados da mamãe, do papai e dos familiares, acompanhamento mês a mês com dicas sobre o desenvolvimento do bebê, registro do crescimento e das vacinas. Também há espaço destinados a fotos da mãozinha e do pezinho, da árvore genealógica, dos primeiro banhos - de sol, de mar, de piscina - , da primeira viagem, dos primeiros amigos... Enfim, você pode guardar tudo isso e o que mais desejar.

Momentos preciosos: livro do bebê
Momentos preciosos: livro do bebê
O livro ainda pode ser acompanhado de uma caixa para acondicionamento, o que fará com que ele possa ser muito bem guardado e cuidado, durando por várias gerações. Imagina que fofo seu neto olhando como era o papai quando criança? A capa é revestida com a estampa que a mamãe e o papai desejarem, combinando com o restante do enxoval e com o gosto de cada um. Ainda é possível personalizar a capa com o nome da criança e com um personagem ou ilustração.

Momentos preciosos: livro do bebê
O livro é produzido com materiais de qualidade, desde o papelão da capa até a impressão das folhas. Tudo é feito de forma artesanal, com o carinho e o cuidado habituais de nosso ateliê em todas as etapas da confecção. A encadernação é feita com costura japonesa, em fita cetim, dando um ar delicado a peça. Como em nossos álbuns, o livro é feito com compensação entre as folhas, para que as fotos e lembranças possam ser incluídas sem estragar a estrutura do livro. 

Para ter mais informações visite a nossa loja virtual, lá você encontra a descrição completa, valores e formas de envio. Para ver mais fotos, você pode acessar nosso álbum no Flickr e conferir além deste, outros de nossos trabalhos.

Diz se não dá vontade de ter um pimpolho só para mimar e encher de amor?

Beijitos


Comentário(s) pelo Facebook:

8 comentários:

  1. Eu ameeeeei o post!
    Fiz um comentario gigante antes, mas nao sei se ele foi, pq minha net travou! hahaha
    um beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, só veio este comentário, mas tudo bem, fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
      Bjo

      Excluir
  2. Seu trabalho é lindo, não canso de falar né Rita?! Quando eu soube que ia ser dinda queria muito dar um livro do bebê pra minha tia-comadre. Um dia, na livraria, vi um maravilhoso do Pequeno Príncipe e comprei (ainda não te conhecia, hehehe). É uma lembrança para sempre e sempre digo pras futuras mamães que esse livro é importante. Não sei se quero ter filhos, mas o registro fotográfico e de anotações é tudo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazy! O livro do Pequeno Príncipe é um charme, um dos mais bonitos entre os feitos em grande escala, tem até a fitinha imitando uma costura artesanal. Também não sei se um dia bebês humanos habitarão esse lar, mas se vierem, terão tantas lembranças que precisaremos de um cômodo só para guardá-las!
      Ps: dá pra ter um livro de memórias dos nosso filhos pets também... kkkkkk Tô providenciando...
      Beijos

      Excluir
  3. Nem me fale em bebês. Um dia desses fui visitar uma amiga, que teve um, e depois que ela pediu pra eu ter fé e segurar a pobre crianças nos braços (coitado, nem tinha culpa), fiquei imaginando o desmantelo que seria eu com um mini ser humano nos braços. Eu que quase não cuido de mim direito. Af, bloquiei esses pensamentos negativos da minha mente, mas penso que estarei preparada para o desafio com uns 47 anos... Quem sabe? Hahahaha Por enquanto, fico só babando nesses livros-gracinha ♥ Õ que amor! (De deixar a gente meio mole ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Renata eu tb só estarei preparada por essa idade mesmo, mas daí já não sei se terei pique para um mini Sr. Marido ou mini me... kkkkkk Mas enquanto isso vamos mimando os filhos dos outros, que também serve... kkkkkk
      Beijo

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, meu Deus!!! As capas, as páginas, a encadernação... Tudo perfeito!
    Parabéns pelo trabalho!
    Gente, dá até pena de escrever! Como faz??? huiahu

    beijo, Rita ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina! Mas nossas lembranças merecem ficar bem lindinhas guardadas em coisas assim cheias de amor, tem que desapegar e escrever, já que ele ficará muito mais bonito depois, cheio de história para contar.

      Beijo!

      Excluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.