2 de ago de 2015

Linkitchos bacanitos de Julho.

Indicação de links do mês de julho

Uma das coisas que eu estava ensaiando há um tempo era voltar com a linkagem dos textos mais bacanas que eu vejo por aí, que lá no início do blog eu fazia aos domingos. Com a participação no #BEDA2015 vi a chance de tirar a ideia do caderninho e jogar nas interneti! 

Até mês passado, eu tinha um blogroll, que era um lugar onde os blogs e canais do You Tube - você já viu o meu canal? - que eu acompanho ficavam fixos e todo mundo podia ir lá ver, mas eu tive uns "pobrema" com um cavalinho malvado e tive que retirá-los daqui, então, com certeza, os meus preferidos, que acompanho principalmente pelo Bloglovin (aproveita e me segue por lá) estarão sempre presentes nos Linkitchos. 
Então é isso, todo início de mês eu vou indicar os Linkitchos Bacanitos do mês anterior, ok? Maaaaasssss, como um dos meus objetivos em participar do BEDA é conhecer outros blogs e blogueirxs legais que estão espalhados por aí, neste mês farei a indicação uma vez por semana, mas só neste mês! 

Chega de papo, com vocês os indicados de julho: and the oscar goes to

Viu quanta coisa legal?! E sabe o que é mais legal? Cada link compartilhado aqui não é (e nem será) aleatório. Foi algo que eu li/assisti que me afetou de alguma forma, que me fez pensar, criar, sorrir, me orgulhar... então, com certeza, vale a sua visita.

Beijitos

E não esquece, tem post todos os dias por aqui neste mês, então, te vejo amanhã!


Foto: Gratisography por Ryan McGuire

Comentário(s) pelo Facebook:

12 comentários:

  1. Oieee adoro suas postagens e me interessei pelo blog que fala sobre como ter um blog e não ser um mala, só que eu não posso ler é só para convidados :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edineide, obrigada pela visita. Eu falei com a Fernanda, autora do Komorebi e o blog está em manutenção, por isso você não consegue ver, mas logo ela volta com ele e você poderá ver a postagem, que é muito bacana mesmo.

      Excluir
    2. Ah agora ta explicado rsrs...muito obrigada!!!! ;)

      Excluir
    3. Edineide, acabei de ver que o blog já está no ar, pode ir lá dar uma olhada, tem muitas dicas legais, você vai gostar com certeza!
      Beijos

      Excluir
    4. Primeiramente, gostaria de dizer "MÃE, TO NOS LINKITCHOS BACANITOS <3". Muito obrigada por lembrar de mim!! E sim, o blog já está a todo vapor e em ritmo de BEDA (que a força esteja conosco - e a criatividade também!). Super dicas, como sempre. O post da Loma é puro amor e o simulador é muito legal.

      Beijos e obrigada de novo! :)

      Ah, Edineide, sinta-se mais do que convidada a passar no Komorebi! Te espero lá! ;)

      Excluir
    5. Com certeza você será frequentadora assídua dos Linkitchos Fernanda, sempre tem muita coisa boa no teu blog!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adooooro essas listinhas de links legais! Sempre encontro muita coisa maravilhosa desse jeito!
    Fato é que se alguém já gostou tanto a ponto de compartilhar é porque vale a pena visitar, né?
    Já estou com tudo aberto aqui, vou olhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila, eu também curto as listas, sempre acho muita coisa boa nelas. E nesse mês com certeza acharei muita gente legal por aí para compartilhar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Sou acostumada a fazer essas listinhas também (só que ultimamente tenho feito mental kkkkkkkk). Qualquer coisa que nos inspire vale à pena dar atenção né? Beijoo #ForçanoBeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se eu fizer a listinha mentalmente, não lembrarei dela 5 minutos depois, sou muito Dori para essas coisas, daí eu salvo no Bloglovin e os que não estão por lá eu salvo em um rascunho pra não esquecer!
      Beijos

      Excluir
  4. Que liiiiiiindo! Eu tô ali óóóóóóó!!! Ameeeei os links!
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!!! Eu adorei esse seus post, tinha que compartilhar.
      Beijos

      Excluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.