9 de ago de 2015

Linkitchos Bacanitos: #BEDA Semana um...



Tá na hora dos linkitchos bacanitos aqui no blog. E graças ao #BEDA2015,  toda semana vai rolar uma postagem com os links que mais chamaram a atenção, os mais interessantes da semana. 

Chega de conversa mole, com vocês os indicados da primeira semana de agosto são: and the oscar goes to...

  • Uma reflexão profunda que transborda a subjetividade no blog "Andrecefalia": "Quando a alma transborda". Como bom amante de uma leitura de qualidade garanto que a beleza desse texto é o que o trouxe para essa lista.
  • Vale a pena também conhecer a postagem do "Verão de 96" sobre "OLGA", um projeto de empoderamento das mulheres.
  • Esses textos que despertam polêmicas sempre me fisgam com facilidade. "Elaine Gaspareto" veio com um assunto bem cabeludo: "Qual o tamanho da sua gordofobia?"
  • Você sabe o que é bulimia? o "Papo de Homem" trouxe  depoimento de uma bulímica, e o que ela tem feito para superar esse transtorno alimentar.
  • O "Três Coisas" apareceu com uma bela dica de "como suas postagens podem ajudar animais sob risco de extinção".
  • "Primeira á esquerda" apareceu com uma bela dica para aqueles que querem aprimorar as suas fotos, mas não podem gastar tanto assim com equipamentos. São caros demais. Leia "três materiais baratos para usar como background"
  • Um dos links que mais me cativou essa semana foi o do blog "Komorebi" sobre spams. Sabia que ao comentar o blog do amiguinho, você, eu e todo mundo podemos estar causando um spam, mesmo sem saber? Pois é, essa é a dura realidade. Aprenda sobre isso, faça uma visitinha ao "Komorebi".
  • o Sr. Marido caiu da cadeira quando descobriu que existe uma camiseta estampada com diversas facetas de Nicolas Cage. Isso mesmo, não sei o que é mais surpreendente, o fato de haver uma camiseta assim, ou do meu marido admirar Nick Cage. Entre por sua própria conta e risco na "popf.uk": "Comprinhas (inúteis) no Ali Express".
  • Se você gosta de ler acompanhe a postagem da "Girafa de Papel", que me fez enxergar "Harry Potter" de uma maneira bem diferente, como um reflexo da sociedade. 
Garotos e garotas. Esses foram os links que mais despertaram minha atenção essa semana, e senti que deveria indicá-los para todos vocês. Aproveitem o mais variados assuntos...

Beijitos

E não esquece, tem posts todos os dias do mês por aqui, então, te vejo amanhã...








Comentário(s) pelo Facebook:

6 comentários:

  1. Confesso que não li nenhum desses textos, mas vou ler todos ♥ Gostei principalmente desse sobre os spams, fiquei super curiosa! E sobre Harry Potter né, por é amor ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Obrigada pela visita. Quando puder leia sim, são todos muito bacanas, alguns com reflexões muito boas para nosso "modos operandi" atual, vc vai gostar. E sim Harry Potter é amor!!!
      Beijos

      Excluir
  2. To morta hahahahaha! Nunca achei que o povo ia curtir também a camiseta! Olha, achei necessidade, vou comprar pra usar com short boyfriend e tênis pra fazer a descolada. Muito obrigada por ter indicado meu humilde bloguxo! Eu fui ler o link sobre spam e olha, mindblow. Não imaginava que humanos poderiam ser considerados spam, mas faz todo sentido. Obrigada pelos links!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, essa camiseta causou discórdia neste lar! kkkkk O Sr. Marido quer uma de qualquer jeito! E eu acho que você fará sucesso em um look Nicolas Cage, super te apoio!
      Seu blog é amor, tô passando por lá sempre... e prometo que não farei spam por lá! kkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Ueba! Ó 'nóis' aqui de novo! Muito obrigada pela indicação. <3 Adorei todos os links, especialmente o do projeto Olga, o sobre a gordofobia (que texto "soco no estômago") e o das comprinhas (haha Ali Expres é amor).

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Você sempre traz dicas que precisam ser espalhadas neste mundo afora! Eu estava em uma semana de reflexões, daí acabei achando muita coisa boa.
      Beijos

      Excluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.