9 de jan de 2015

Voltamos!!! E vamos fazer um pote de memórias!

Voltamos! Vamos fazer um pote de memórias

Feliz 2015 meu povo e minha pova!!!

Como começou o seu ano? O nosso começou super bem, com um pequeno recesso, mas cheio de trabalho nele.
Vocês repararam algo diferente por aqui? Olha em volta... viu?
Éhhhhhh!!Nós mudamos nossa logo para ter a cara só do blog. Gostaram? Também incluímos um menu que deu um trabalhão, quase murri bacanudo, para que você possa buscar os assuntos por categoria, já que falamos de quase tudo por aqui... A ideia é facilitar a navegação, então por favor, experimentem, deem uma boa fuçada e nos conte o que vocês acharam do menu e das mudanças, alcançamos nosso objetivo?

Eu estou falando nós e nosso o tempo todo, porque agora o Sr. Marido é oficialmente um autor deste bloguito, e não mais apenas um mero colaborador. Então agora tudo aqui neste espaço fica por conta do "nós".
E também estamos contando com vocês. Quer dar sua sugestão ou participar aqui do blog? Pode usar os comentários, que serão todos lidos e respondidos, ou clicar lá no menu na aba Contato e nos deixar seu recado.

Muito bem, próooooximo!

Aqui em casa, durante todo esse ano que acabou de começar, iniciamos um projeto que já é velho conhecido de muita gente: o pote de memórias ou na língua do Tio Sam, memory jar!
O pote de memórias é o que o nome diz, um pote onde iremos guardar nossas memórias. Eu queria que fosse uma penseira, no estilo Harry Potter, mas...  Basta escrever coisas boas que aconteceram com você e depositar nele. Eu e o Sr. Marido, vamos começamos o nosso e nele vamos guardar tudo que acharmos que foi bom para nós durante o ano e no final do ano, vamos abri-lo e ler tudo de lindo que nos aconteceu.

Pra fazer um é muito simples, basta ter um pote e criatividade. Além de papel e caneta...
Olha aqui umas ideias que achei no amigo Pinterest.

E vamos fazer um pote de memórias

E vamos fazer um pote de memórias

E vamos fazer um pote de memórias

E vamos fazer um pote de memórias

E vamos fazer um pote de memórias

Ah, o nosso na verdade é uma garrafa de memórias... kkkkkkkk... é aquela da imagem do início. No final do ano contamos o que tanto tivemos de bom, mas vocês podem ir acompanhando por aqui mesmo, não nos importamos...

E aí, vamos fazer um pote de memórias também?

Um beijo e obrigada pela visita!

Comentário(s) pelo Facebook:

4 comentários:

  1. Eu já tinha lido sobre esse pote, sabe que fiquei com vontade de fazer também?... vou começar hoje mesmo, a memoria do ano tá fresca na memoria rsrs :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Ivs! E depois mostra pra nós como ficou... O legal é que no final do ano vc vai poder relembrar várias coisas boas que acabamos deixando passar em branco.

      Bjo

      Excluir
  2. Página linda... Parabéns!!!
    Farei outra visitinha com tempo.

    Bjks...

    :0 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Volte sim e fique a vontade, a casa é sua também!

      Beijitos!

      Excluir

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.