30 de jan de 2015

E lá se foi janeiro: resumo mensal

E lá se vai janeiro e todas as suas promessas de mudanças...


Se você for observador@, percebeu que aconteceram muitas coisas por aqui durante este mês: mudança de layout, de logo, frequência das postagens, categorias, sociedade com o Sr. Marido (tô até pensando em mudar o nome do blog para Donna Rita e Sr. Marido, que vocês acham? rs) e mais outras coisas. Estamos mais presentes no Facebook, Instagram, Google+, fizemos até um Twitter e eu finalmente consegui fazer o blog aparecer para ser seguido no Bloglovin (aproveita pra seguir...)

Ainda estamos nos organizando e aprendendo a lidar com esta nova função que é cuidar direitinho deste cantinho à 4 mãos, mas esse mês deu tudo muito certo e esperamos que assim continue.

Optamos que toda postagem de final de mês será um resumo do que aconteceu por aqui, então, vamos ao nosso Resumo Mensal!!! (tinha que ter uma vinheta, um gif, uma logo... kkkkk)

E lá se foi janeiro: resumo mensal

Te demos 10 dicas para evitar o desperdício de alimentos aí na sua casa, jogamos Eldritch Horror com o Sr. Marido e marcamos um quadribol na agenda do Harry Potter
Forramos lindos botões sem usar o balancim enquanto assistíamos 5 filmes e séries para animar o final das férias ou líamos os livros que fizeram parte do nosso Book Haul.  
Teve também um calendário fofo para baixar e ajudar na organização. Aprovamos a Air Fryer em nossa cozinha maravilhosa e fizemos nosso Pote de memórias para lembrar de tudo de bom que vai nos acontecer neste ano que mal começou, mas já está indo bem depressa.

E lá se foi janeiro: resumo mensal

Nos vemos em fevereiro, no ritmo da folia ou não...

Beijitos!

Comentário(s) pelo Facebook:

Postar um comentário

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.