11 de jun de 2014

(Re)Organizando o ateliê

 Olá povo bonito do meu coração!
 Eu estou aqui, entre listas e listas de coisas a fazer. Desentulhando a casa para finalmente começar a embalar a mudança.
 Uma das coisas diferentes desta mudança, além da minha tentativa de organização, é que finalmente terei um espaço destinado somente para o ateliê e nosso home office e não mais um cantinho espremido na sala e outro na cozinha. Agora teremos um cômodo todo destinado ao trabalho e ao estudo, coisa que está me deixando super empolgada e cheia de planos.
 E para não comemorar este momento sozinha, vou começar a dividir os momentos de surgimento e organização deste meu novo cantinho, que espero, fique lindo e funcional.
 Tudo vai ser feito, como não poderia ser diferente, com muita mão na massa e com o orçamento curto. 
 Aqui as fotos de como está o espaço antes de começarmos a mexer nele:



Com o Sr. Marido entrando de gaiato, todo pimpão...

Sem o  Sr. Marido.
 Como vocês podem ver, a primeira coisa a ser feita é pintar. Como eu sou uma pessoa super clean, optei por manter a cor branca e assim poder colorir o espaço com outras coisas.
As manchas na parede eram de um vazamento da caixa d'água, que o antigo dono não dava muita atenção, mas já foi consertada e não teremos mais problemas com umidade.

Depois de ver milhões de fotos na internet e me inspirar em espaços lindos, voltei pra realidade e pensei em que eu precisaria neste espaço e no que eu poderia fazer $$$ neste espaço. Pensei em duas mesas grandes, dispostas em L e muitas prateleiras, está é a ideia inicial... Papel e caneta na mão, vou listar tudo que preciso, fazer uma pesquisa de preços e ver se realmente é possível fazer o que quero neste espaço.

Bom, por hoje é isso, na próxima vez que vier falar do ateliê, espero ter notícias sobre o que realmente será feito neste espaço.

E você, tem um espaço de estudos e trabalho na sua casa? Divide comigo como foi que você pensou nele e como o organiza.

Beijitos

Comentário(s) pelo Facebook:

Postar um comentário

Parece clichê, nós sabemos, mas é a mais pura verdade: seu comentário é muito importante para nós! Então não se reprima e diga o que você pensa! Caso queira ter uma conversa mais longa, fique a vontade para nos enviar um e-mail. O endereço é esse aqui donnarita.artesemimos@gmail.com E lembre-se: sinta-se em casa!

© Donna Rita - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Donna Rita.
Programado por: Seis Mil Milhas.